Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Extinction: nova expansão de ARK já está disponível no PC

O estúdio Wildcard lançou na última terça-feira (6) Extinction, nova expansão de ARK: Survival Evolved que já pode ser acessada pelos jogadores do PC. Segundo a desenvolvedora, o conteúdo também está programado para os consoles, mas será preciso esperar um pouco mais para o lançamento oficial.

Extinction se foca no combate com os Titans, uma nova raça de dinossauros com tamanho gigantescos e habilidades poderosas. Além disso, os jogadores vão encontrar uma nova seleção de criaturas para domar e mais opções tecnológicas para tornar suas batalhas mais equilibradas — é possível transferir seus personagens anteriores para o conteúdo, mas isso significa abrir mão de seus itens e de seus companheiros domados.

No entanto, o processo reverso é sempre possível: um personagem criado em Extinction pode trazer tudo o que ganhou no cenário para a aventura básica de ARK: Survival Evolved. A Wildcard está introduzindo os servidores da expansão aos poucos, sendo que eles devem ter limite máximo de 70 jogadores.

A expectativa é que tanto o Xbox One quanto o PlayStation 4 recebam Extinction a partir do dia 13 de novembro, sendo que o conteúdo está disponível no passe de temporada do game. Até o momento não está claro se o conteúdo vai estar presente na versão do jogo que chega ao Nintendo Switch no dia 30 de novembro.

Fonte: Voxel

Comentários

08 Nov, 2018 - 03:04

Comentários