Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça um pouco mais sobre Dolmen

Alguns anos atrás um grupo brasileiro de desenvolvedores de jogos, Massive Work Studio, encararam o desafio de realizar um sonho, criar um jogo. Dolmen nasce da união de diversas mentes criativas, do trabalho e dos colaboradores que impulsionaram o projeto no Kickstarter, através do financiamento coletivo.



Inspirados na literatura de H. P. Lovecraft, o universo de Dolmen é vasto, sombrio e transcendente a mente humana. O "protagonista" acorda e um tempo incerto, fruto de uma busca por resposta em meio a uma guerra. Nos limites do universo, cabe a você explorar o desconhecido, enfrentando seus medos e horrores nunca vistos.

Abaixo você pode conferir alguns vídeos com a evolução da proposta nesses últimos anos.

2016



2017



2018



O jogo é caracterizado pela ação, narrativa e elementos de RPG. A evolução do personagem é gradual, bem como a exploração da temática sci-fi que conta com um design de som que torna a atmosfera sombria e encaixada ao tema. No geral, ficamos com a sensação de que Dolmen respira o terror e ambientação de Dead Space (EA) com o tempero da jogabilidade de Dark Souls (From Software).

O jogo está em testes (alpha) e deve ser lançado para PC através da Steam em 2019, com faixa de preço entre 20 e 30 dólares. Há uma possibilidade de ser levado para os consoles desta geração em um momento futuro ainda não anunciado pela produtora.

Fonte: Dolmenthegame

Comentários

02 Out, 2018 - 22:22

Comentários