Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O que é um homem? Konami confirma Castlevania Requiem para o fim de outubro

Após surgir nos órgãos classificatórios da Coreia do Sul e na ESRB, Castlevania Requiem teve seu lançamento confirmado pela Konami. Reunindo em um mesmo pacote os capítulos Rondo of Blood e Symphony of the Night, o game vai trazer suporte oficial a televisores 4K e uma lista de troféus para quem gosta de exibir suas conquistas.



Disponível exclusivamente por download, o pacote foi confirmado como um lançamento restrito para o PlayStation 4. A Konami garante que ambos os títulos se tratam de suas versões originais que estão sendo emuladas na plataforma da Sony, com algumas atualizações que tiram vantagem dela.

Mudanças visuais

Os fundos agora exibem texturas em alta resolução e há a opção de usar diferentes opções de renderização para suavizar a apresentação visual. Requiem também aproveita das funções de vibração do Dual Shock 4 e da saída de som do controle, que indica quando o jogador pegou um item.

Imagem

Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood tem lançamento programado para o dia 26 de outubro, a mesma data de Red Dead Redemption 2. A Konami pretende iniciar a pré-venda do game ainda hoje, mas não revelou qual vai ser o valor oficial cobrado pela coletânea.

Fonte: Voxel

Comentários

26 Set, 2018 - 12:24

Comentários