Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rockstar fala sobre o sistema de interação em RDR 2: ''Enorme salto adiante''

Em uma entrevista publicada na Revista Oficial do Xbox (edição 169), o diretor de design, Imran Sarwar, explicou como o novo sistema de interação com os NPCs (elogiado pelo jornalista Danny O'Dwyer como uma possível revolução nos termos de narrativa) funcionará.

Imran Sarwar: A gangue é meio que uma família e eles tem relacionamentos com o Arthur e os outros. Então quando você não está mundo afora fazendo suas próprias coisas, estará relaxando com eles no acampamento, indo atrás de suprimentos, se preparando para um assalto ou alguma outra atividade.

A gangue sabe quando Arthur está no acampamento e quando ele causa problemas pelo mundo. Tivemos que atualizar todos os nossos sistemas de jogo e IA para que os membros da gangue fossem mais inteligentes e equipados com uma memória melhor, de forma que respondessem naturalmente à Arthur e o convidassem para conversas.

Uma vez comprometidos com isso, percebemos que a gente tinha que fazer isso funcionar fazendo com que Arthur interagisse com todos, o que nos levou a criação do sistema de interação que existe por todo o mundo do game. Seja um lojista, fora da lei ou um simples cavaleiro de passagem, você pode interagir com eles de várias maneiras sem precisar sacar a arma, essas opções serão contextuais com base no tipo de personalidade daquela pessoa e na situação em que você se encontra. É um enorme salto adiante que surge de uma forma que nunca conseguiríamos fazer antes de RDR 2.


Red Dead Redemption 2 chega em breve, o que é excelente visto que o hype vem subindo a níveis perigosamente altos. Fiquem atentos para mais informações.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Wccftech

Comentários

25 Set, 2018 - 18:37

Comentários