Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo revela Bruno Bucciarati em JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind



O site oficial de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind divulgou o último vídeo promocional da série que apresenta os seis personagens principais do arco. Desta vez, o destaque é Bruno Bucciarati, interpretado por Yuichi Nakamura (Gray de Fairy Tail), e Sticky Fingers, seu peculiar Stand. Confira acima!

Golden Wind (também conhecido como Vento Aureo) se passa após a quarta parte, Diamond is Unbreakable, com Koichi viajando até Nápoles, na Itália, para investigar uma pessoa. Essa pessoa é Giorno Giovanna, o protagonista do novo arco, que busca subir na hierarquia da máfia.

JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken) é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. A obra começou a ser publicada em 1987 no Japão e conta a história da família Joestar, indivíduos dotados de poderes misteriosos que estão destinados a enfrentar inimigos extraordinários através das gerações em aventuras bizarras.

O primeiro episódio de Golden Wind foi exibido no Japão, em 5 de julho, durante uma sessão especial. A estreia na televisão japonesa está prevista para 5 de outubro de 2018. As quatro primeiras partes estão disponíveis, com legendas em português, na Crunchyroll.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

23 Set, 2018 - 15:54

Comentários