Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Halo Infinite com micro-transações?

343 Industries à procura de designer com esse propósito.

Halo Infinite pode incluir micro-transações, isto com base numa oferta de emprego para o diretor de design publicada no site de carreiras da Microsoft.

A oferta de design para um diretor de design na 343 Industries indica que estão à procura de alguém para se juntar e liderar a equipe de Halo. O candidato terá que ter "imaginação, profundo conhecimento do processo de desenvolvimento de um jogo, a capacidade de idealizar, combinando com habilidades de comunicação e de conduzir os esforços de design da equipe".

A função também passa por supervisionar "múltiplas facetas de design e respectiva implementação", incluindo "progressão dentro e fora do jogo, micro-transações e integração do modelo de negócio no jogo e, finalmente, funcionalidades sociais e de envolvimento que encorajem os jogadores a voltar uma e outra vez com os seus amigos".

Mais adiante é referido que uma das responsabilidades do diretor de design será "desenhar e entregar uma experiência AAA que se foque nos fãs e no seu desejo de expressar a sua paixão pela nossa franquia (incluindo, mas não estando limitada, às micro-transações)".

As micro-transações existem em Halo 5: Guardians e neste jogo estão limitadas aos REQ Packs. Nestes pacotes estão itens que permitem a personalização da personagem, mas que não afetam a jogabilidade.

Fonte: Eurogamer

Comentários

17 Set, 2018 - 23:43

Comentários