Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel’s Spider-Man deve ter patch que corrige pedido de casamento de jogador

Imagine que você consegue convencer o estúdio de desenvolvimento de um dos jogos mais aguardados do ano a, junto de você, propor a sua namorada em casamento? Imagine que o pedido foi inserido neste jogo e o lançamento seguiu seu curso mas, dias antes, você e sua agora ex-namorada terminaram. Pois é: isso aconteceu em Marvel’s Spider-Man.

No que pode ser chamado de "easter egg mais triste dos videogames", o usuário Tyler Schultz conseguiu fazer com que a Marvel e o estúdio Insomniac Games, responsável pelo desenvolvimento do jogo exclusivo do PS4, inserissem em um outdoor dentro do game o seu pedido de casamento à então namorada "Maddie". "Quero propor a ela de uma forma grandiosa", ele disse em seu perfil no Twitter, em maio.

ImagemPedido de casamento do jogador ainda pode ser encontrado dentro do jogo, em um outdoor de cinema


Mas uma infeliz virada do destino fez com que o relacionamento terminasse alguns dias antes do lançamento oficial do jogo. O problema é que o produto já estava finalizado e qualquer nova alteração teria que vir depois, via patch. Ou seja: o outdoor em questão — que o próprio Tyler, via um vídeo publicado no YouTube mas já removido por ele, dá instruções para encontrar no jogo — ainda está lá.

Ao ouvir o conto de tristeza digno de música sertaneja chorosa, a diretora de arte de Marvel’s Spider-Man, Jacinda Chew, ofereceu a remoção da mensagem por meio de um patch. Tyler não disse que aceita ou prefere deixar a mensagem no local, então vale ficarmos de olho para ver qual será o desfecho dessa novela, cujo início e desenvolvimento você nos tweets abaixo:





Fonte: Eurogamer

Fonte: Canaltech

Comentários

12 Set, 2018 - 11:17

Comentários