Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

For Honor pode ser resgatado de graça na Steam durante a Gamescom 2018

Os jogadores que não conseguiram resgatar For Honor de graça durante a E3 2018 agora possuem mais uma oportunidade para fazer isso. A Ubisoft liberou o game para ser pego de graça na Steam de hoje, 22, até dia 27 de agosto, próxima segunda-feira.

Para pegar sua cópia gratuita é necessário ir até a página do game na Steam e adicionar o jogo na sua biblioteca na loja. Após isso, o título será seu para sempre. A versão dada pela Ubisoft é a Starter Edition, que dá acesso a todo conteúdo de história, multiplayer e 6 personagens.



O principal objetivo da semana promocional de For Honor é divulgar o update Marching Fire, que chegará ao game em 16 de outubro e ganhou o novo trailer acima recentemente. A principal novidade do conteúdo extra é um modo Arcade, que coloca o jogador contra hordas de inimigos em um combate PvE que pode ser jogado sozinho ou de forma cooperativa.

Além de estar disponível de graça no PC, For Honor também pode ser resgatado sem custos por assinantes da Live Gold do Xbox One até dia 15 de setembro.

Fonte: Adrenaline

Comentários

22 Ago, 2018 - 21:41

Comentários