Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Twin Mirror: Trailer e detalhes do primeiro episódio são apresentados

Twin Mirror é um game de aventura produzido pelo estúdio Dontnod, que é responsável por Life is Strange e Vampyr. Um novo trailer de Twin Mirror foi apresentado na Gamescom deste ano, revelando mais informações sobre como as mecânicas "Sam's Mind Palace" e "The Double" irão impactar na jogabilidade.

Também foi divulgado que o título será lançado episodicamente ao longo de 2019. É um formato em que o Dontnod tem bastante experiência, o que deve tornar o jogo ainda mais interessante. O primeiro dos três episódios de Twin Mirror se chamará "Lost on Arrival" e será lançado no início de 2019, com os outros episódios que serão lançados sequencialmente no final do ano.

Na história, o jogador controla Sam, um repórter investigativo que retorna à sua cidade natal para comparecer ao funeral de um amigo próximo.

Ao acordar em seu quarto de motel com uma camiseta ensanguentada e sem memória da noite anterior, Sam deve descobrir o que aconteceu com base em suas habilidades investigativas.



Enquanto o enredo se desenvolve, os jogadores deverão coletar informações e pistas no mundo real antes de adentrar a mente de Sam, em uma tentativa reunir várias informações. Caso haja conteúdo suficiente, eles poderão recuperar as memórias do repórter, embora precisem aumentar seu poder durante o jogo. Sam também terá que lidar com "The Double", uma voz interior sarcástica que pode não estar lá para ajudá-lo. O produtor sênior do jogo, Fabrice Cambounet, comentou sobre essas novas mecânicas:

"Estamos muito animados para revelar dois dos nossos principais recursos de gameplay para Twin Mirror aqui na Gamescom. Acreditamos que este é um bom insight em nossa abordagem de narrativa única, com recursos de jogabilidade entrelaçados dentro da história que queremos contar. Mal podemos esperar para que que os jogadores descubram os segredos escondidos no game com o primeiro episódio de 2019!"

O primeiro episódio de Twin Mirror, "Lost on Arrival", chegará ao PC, PS4 e Xbox One no início de 2019.

Fonte: Voxel

Comentários

22 Ago, 2018 - 21:38

Comentários