Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Origem – Michael Caine finalmente explica a cena final do filme!

A Origem foi um grande sucesso em 2010, escrito, dirigido e produzido por Christopher Nolan, o filme tinha um elenco que contava com grandes nomes, como Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Tom Hardy, Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt. Além deles, também tínhamos Michael Caine como o Professor Stephen Miles.

Porém, o filme possui um final que por muitos anos tem deixados os fãs debatendo na internet: Cobb, o personagem de DiCaprio, está ou não sonhando? Na cena final, vemos Cobb voltando para os Estados Unidos sem ser acusado de assassinato e tendo um "final feliz".

Agora, os fãs podem voltar e rever o filme tendo um mente uma informação muito importante: todas as cenas com Michael Caine são a realidade. O ator compartilhou a informação com o The Independent durante o Film 4’s Summer Screen, ele disse:

Quando recebi o roteiro de A Origem eu fiquei um pouco confuso e disse para [Christopher Nolan], ‘Eu não entendo quando é o sonho’. Eu disse, ‘Quando é um sonho e quando é a realidade?’. Ele me disse, ‘Bem, quando você está em cena, é a realidade’. Então é isso, se estou em cena, é a realidade, se não estou, é um sonho.


Demorou oito anos, mas finalmente os fãs agora tem uma resposta para o misterioso final.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

15 Ago, 2018 - 18:59

Comentários