Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PUBG CORP. LANÇA CAMPANHA PARA 'CONSERTAR' BATTLEGROUNDS

A PUBG Corp. anunciou uma nova campanha para fazer de PlayerUnknown's Battlegrounds um "game melhor, mais estável e mais justo". A medida chamada de "Fix PUBG" (Conserte PUBG, em tradução livre) acontece em resposta às críticas da comunidade de que os desenvolvedores não dedicaram tempo e recursos o suficiente para melhorar o jogo e, ao invés disso, focaram em introduzir novas funções, como o Event Pass.

"'Conserte o game.' Essa é a frase que temos ouvido bastante nos últimos tempos. Bugs, desempenho, e problemas na qualidade de vida do jogo vêm limitando o verdadeiro potencial de PUBG, e vocês querem que seja corrigido. Então achamos que é a hora de fazer algo a respeito", diz a nota no site oficial. "'FIX PUBG' é uma campanha que durará meses para entregar as mudanças e melhorias que vocês têm pedido."

A campanha deve acontecer durante os próximos três meses, período em que a desenvolvedora planeja erradicar bugs, "inserir novas funções de qualidade de vida", e melhorar o desempenho. Entre os problemas abordados é a contínua presença de cheaters / hackers.

"Além das soluções anti-cheat atualmente utilizadas, estamos no processo de inserir soluções melhoradas para assegurar a integridade competitiva. Nossa meta é preparar uma solução compreensiva que incorpora as funções anti-cheat já existentes e as novas."

O site ainda informa que "essas soluções vão prevenir programas maliciosos de acessar a memória do game, bem como detectar a reagir a programas de cheating que tentam adentrar o game".

A medida anti-cheat atual levou a uma queda de 80% na taxa de cheaters suspeitos desde o primeiro trimestre de 2018, e embora isso pareça vago, a desenvolvedora está trabalhando com autoridades na China para encontrar hackers, o que já levou a um total de 141 prisões.

Você pode conferir todo o plano de "Fix PUBG" aqui.

Fonte: Br/Ign

Comentários

08 Ago, 2018 - 14:20

Comentários