Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira um teaser do trailer de gameplay de World War 3

Produtores revelam fragmentos da jogabilidade do sucessor espiritual de Battlefield 4

World War 3 é o próximo título do estúdio polonês The Farm 51. O game - que aposta em reunir o melhor de Battlefield 4 e Call of Duty: Modern Warfare 3 num ambiente único de guerra moderna - se tornou o grande queridinho dos fãs do gênero FPS após os anúncios pouco animadores de Battlefield V e CoD: Black Ops IV.

A proposta do mais novo shooter dos mesmos produtores de Get Even é oferecer aos jogadores mais veteranos de Battlefield e CoD exatamente aquilo que eles tanto ansiavam (e que foi tão negligenciado pelas produtoras dessas duas franquias nos últimos cinco anos!!): um jogo de FPS tático com foco no multiplayer e ambientado numa guerra moderna.

Em World War 3, o jogador é colocado em meio a um conflito de escalas globais entre diversas potências bélicas da Europa do século XXI, naquele que pode ser o maior evento militar já visto desde os tempos da Segunda Guerra Mundial.

Assista abaixo ao vídeo produzido pelos desenvolvedores do jogo para dar uma palinha do que essa guerra reserva para nós:



World War 3 será lançado nesta primavera exclusivamente na Steam.

Fonte: Twitter

Comentários

14 Jul, 2018 - 19:43

Comentários