Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt afirma que The Witcher vai continuar

The Witcher é, sem dúvida, umas das séries mais aclamadas dos games do últimos tempos. O terceiro game da série, o de maior sucesso, venceu inúmeros prêmios e conquistou a todos.

Hoje, todos os olhos dos fãs da empresa estão voltados para Cyberpunk 2077. Esse é um game que ainda vai demorar um pouco para sair, de acordo com o que vimos na E3 desse ano.

Acontece que, para todos que imaginavam que o bruxão não voltaria mais, talvez tenham uma boa notícia. O CEO, Adam Kicinski, em conversa com o Parkiet (via Reddit), revela que o futuro da franquia tem Geralt nos planos.

"Os primeiros três foram por definição uma trilogia, por isso não podemos dar o nome ao próximo jogo de The Witcher 4. Isso não significa, que vamos deixar o mundo de The Witcher, criado por nós ao longo de mais de 10 anos, que é amado e procurado pelos jogadores. É uma das duas franquias em que as operações futuras da companhia se vão basear."


Houve algumas especulações sobre qual será o jogo que a CD irá fazer após o Cyberpunk. Seguindo essas informações, poderemos ver um próximo Witcher depois de tudo isso. Recentemente Doug Cockle sugeriu que um próximo game da franquia poderia ser sobre outros personagens. E a que ele colocou em questão foi jogarmos com Ciri. Isso não seria uma má ideia, embora ainda haja muita coisa para acontecer.

E aí? Estão ansiosos por essa nova aventura da CD? Ou querem mesmo é esperar para um novo jogo do Geraldão?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

12 Jul, 2018 - 13:40

Comentários