Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 terá ‘mecânicas furtivas’ em combates; saiba mais

Jogo da CD Projekt RED oferece várias possibilidades aos jogadores, incluindo a furtividade.

Com Cyberpunk 2077 a CD Projekt RED promete oferecer muita liberdade ao jogador, com um gameplay lotado de possibilidades. Uma das formas de garantir essa liberdade é não impor limitações ao combate, que poderá ser realizado de forma furtiva, se o jogador assim quiser. Em uma resposta a um fã através do Facebook (via Reddit/Jovem Nerd), a CD Projekt RED explicou que o stealth também será um elemento de Cyberpunk 2077:

"Os inimigos nem sempre vão notar a presença do jogador. Você pode usar isso como vantagem, ao abordar inimigos distraídos, colocando armadilhas ou implantando vírus. O plano de ataque é tão importante quanto a execução. Nós nunca forçamos o jogador a adotar nenhum tipo específico de combate, então você está sempre livre para usar o que considerar a melhor opção possível para um problema a qualquer momento. Seja atirando através das paredes ou disparando balas atrás de cobertura – táticas furtivas também são parte do seu repertório".

O game será um RPG em primeira pessoa com elementos de jogo de tiro. Apesar de a câmera ter causado certa controvérsia, uma demo apresentada na E3 2018 deixou a imprensa realmente impressionada com o projeto da CD Projekt RED. Segundo a desenvolvedora polonesa, a demonstração foi realizada a portas fechadas porque o Cyberpunk 2077 ainda está na fase pré-alfa de desenvolvimento, um estágio muito precoce. Apesar de muitos veículos terem relatado uma alta qualidade no jogo, o estúdio alega que não chegou a apresentar o resultado final pretendido na feira. Cyberpunk 2077 ainda não possui data de lançamento anunciada.

Fonte: Meups4

Comentários

03 Jul, 2018 - 16:12

Comentários