Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Promoção de Cyberpunk 2077 começa em breve, e será longa

Campanha de Marketing não será "fugaz".

O próximo jogo da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, é o mais ambicioso na história da companhia, mas tratando-se de uma nova propriedade intelectual, será mais exigente para apresentar ao público.

Tudo o que vimos até aqui foi um simples teaser, partilhado pelo estúdio em 2013, quando Cyberpunk 2077 estava ainda no início do processo de desenvolvimento. Passados cinco anos, a campanha de promoção do jogo deve arrancar muito em breve, presumivelmente já no próximo mês, durante a E3.

A campanha de marketing para Cyberpunk 2077 será a maior e mais cara da CDPR, algo que ficou bem claro durante uma apresentação financeira realizada recentemente, onde entre outras coisas, foi garantido aos acionistas que a campanha de marketing não seria "fugaz".

"Temos elevadas expectativas para esse título", começaram por garantir Adam Kicinski e Piotr Nielubowicz. "A campanha será certamente mais cara do que a de Witcher 3, mas é muito cedo para discutir detalhes... Quanto mais próximos estivermos do premiere, mais precisas se tornarão as nossas expectativas sobre quanto vamos querer gastar com a promoção; é o padrão do negócio."

Fonte: Pt/Ign

Comentários

29 Mai, 2018 - 18:29

Comentários