Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

One Piece: World Seeker: novo trailer destaca combates e grande cidade

Após um tempinho sem novidades inéditas, One Piece: World Seeker é alvo de novas abordagens. A Bandai Namco destacou hoje (29) um novo trailer do game onde exalta várias das suas características.

Uma enorme cidade, com muitos prédios, construções e até áreas comerciais, porto e muito mais. Tudo regrado a cores vivas e pulsantes. Destaque também para os combates e variações nas lutas.




Sobre One Piece: World Seeker

O título apresentará uma proposta diferente de outros jogos da série. No lugar de lutas fechadas, os jogadores terão a liberdade de explorar o mundo juntamente com o protagonista, Luffy. A exploração permitirá a interação com outros NPCs, além da descoberta de lugares escondidos.

Quanto ao combate, é possível notar a fluidez dos movimentos de luta. Habilidades especiais estarão a disposição do jogador e a possibilidade de utilizar o ambiente para elaborar sua estratégia de abordagem. A própria movimentação apresenta uma jogabilidade interessante

A editora faz questão de enfatizar que World Seeker será o "jogo de One Piece mais ambicioso de todos os tempos", onde os jogadores poderão experimentar um mundo aberto recheado de opções de exploração e muito mais.

Ainda não há prazo de lançamento, mas é esperada que uma data consistente seja revelada ainda nos próximos meses.


OBS: One Piece World Seeker será lançado para as plataformas: PS4, PC e Xbox One

Fonte: Meups4

Comentários

29 Mai, 2018 - 13:21

Comentários