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DESENVOLVEDORA DE PUBG ADMITE QUE FALHOU EM ALGUNS PONTOS DO JOGO E PROMETE MELHORIAS PRINCIPALMENTE NA OTIMIZAÇÃO

A PUBG Corp liberou recentemente um textão onde eles tocam numa série de assuntos e comentam no que eles ainda podem melhorar no jogo.

Na postagem, eles falam principalmente sobre a otimização do jogo, que tem sido um grande problema desde o lançamento dele, afinal de contas, tendo em vista os gráficos oferecidos pelo jogo, é de se esperar que ele rode em máquinas mais modestas do que o exigido, e exatamente o contrário aconteceu, você precisa de um PC super parrudo para que o jogo talvez atinja os cento e poucos FPS com tudo no low.

Segundo o estúdio, a prioridade deles agora é trabalhar na performance do jogo, nas otimizações do lado do servidor e também combater os cheats, problema que continua erodindo a base de fãs de PUBG desde que o jogo atingiu os 3 milhões de jogadores contínuos e que continua encolhendo semana após semana.

No post, o estúdio comentou que o primeiro foco deles será nos efeitos de luz, que prejudicam a performance do jogo em máquinas mais modestas.

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No lado das otimizações de servidores, eles querem trabalhar para reduzir as dessincronizações entre o servidor e o cliente do jogador, como no caso de itens aparecendo muito tempo depois para jogadores que caíram no mapa e coisas do tipo.

Além disso, um novo netcode está sendo implementado para diminuir o lag e os delays que o jogo tem apresentado.

Para completar, a PUBG Corp comentou que agora os cheaters são banidos em questão de horas do uso do cheat deles, e que a companhia promete continuar com a campanha agressiva de anti-cheat para punir quem prejudica a performance dos outros jogadores.

Antes de acabarmos, eles ainda comentaram que o novo mapa, Sanhok, será lançado no final de junho, juntamente com um veículo e uma arma exclusiva deste mapa.

Fonte: Criticalhits

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28 Mai, 2018 - 13:14

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