Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Evento da Steam traz diversos games para serem jogados de graça no fim de semana

A Steam anunciou o evento Spring Cleaning, que vai acontecer durante este fim de semana e permite jogar diversos jogos de graça até dia 28 de maio, segunda-feira.

A partir de hoje, dia 24, nove games estarão gratuitos para serem jogados durante o fim de semana, além de trazerem descontos para quem quiser comprá-los:

  1. Borderlands 2
  2. Castle Crashers
  3. Cities: Skylines
  4. Dead by Daylight
  5. Dirt 4
  6. Don’t Starve Together: A New Regin
  7. Left 4 Dead 2
  8. Shadow of Mordor
  9. Tyranny


Além de trazer games gratuitos para o fim de semana, o evento também incentiva o jogador a "tirar a poeira" de sua biblioteca da Steam e explorar os games que já tem.

Imagem

Durante o evento, o jogador pode atender aos desafios diários da plataforma para ganhar insígnias e experiência. Entre as tarefas estão coisas como jogar um dos games que está gratuito, dar uma chance para um título que ainda não jogou e deixar que a Steam escolha algo aleatório para você na sua biblioteca.

O evento da Steam está ligado ao Memorial Day, um feriado dos Estados Unidos que ocorre na última segunda-feira de maio (dia 28, neste ano). Para saber mais sobre o evento da Steam e baixar os jogos gratuitos, basta ir até a página do Steam Spring Cleaning.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

25 Mai, 2018 - 22:08

Comentários