Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Divinity: Original Sin II já tem data para chegar no Xbox Game Preview

A série Divinity: Original Sin é uma das mais queridas e aclamadas dos últimos tempos, e o segundo jogo do RPG de fantasia da Larian Studios já tem data para chegar ao Xbox One, onde chega antes nos consoles, através do Xbox Game Preview.

A Bandai Namco anunciou oficialmente que os jogadores do Xbox One podem desfrutar do Divinity: Original Sin II – Edição Definitiva a partir do dia 16 de maio, com acesso às primeiras três horas do jogo gratuitamente. Caso realize a pré-encomenda do jogo, será possível desbloquear o primeiro ato integralmente, o que pode render cerca de vinte horas de gameplay. Todo o progresso feito durante este acesso especial será levado para o lançamento completo.




A Larian Studios conseguiu um financiamento gigantesco para Divinity: Original Sin II em 2015 via Kickstarter, arrecadando US$ 2 milhões dos apoiadores.

O jogo terá uma interface de usuário feita sob medida para console, tanto nos modos co-op de quatro jogadores quanto nos modos co-op de dois jogadores. Os jogadores do Xbox One poderão testar antes de todos nos consoles, e serão capazes de explorar um mundo com possibilidades quase infinitas, reunindo seus grupos de heróis, dominando elementos, e forjando amizades – ou rivalidades – em suas jornadas pela ascensão divina.

Divinity: Original Sin II será lançado em agosto de 2018.

Fonte: Xboxpower

Comentários

14 Mai, 2018 - 20:58

Comentários