Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PAKO 2: chega ao Android o game que vai além da perseguição de carros!

PAKO 2 é um game Arcade onde sua missão é fugir de policiais e cumprir objetivos criminosos. Ele lembra muitos jogos casuais, bobinhos e feitos para passar o tempo. Porém, com sua dificuldade profundo, e muito conteúdo extra para descobrir, PAKO 2 vai além da simplicidade.



O game vem do PC e do iOs e é a sequência de PAKO – Car Chase Simulator. Na realidade, PAKO 2 é um game mais arcade que casual. Claro, seus comandos são simples, e no começo, seu carro vai explodir centenas de vezes, mas a cada nova interação, o jogador descobre novas coisas como: power-ups, novos mapas e, é claro, a possibilidade de comprar carros novos.

O primeiro jogo, PAKO, teve mais de 10 milhões de downloads nas plataformas móveis, assim como no primeiro, em PAKO 2 você vai poder curtir altas perseguições de carro no maior estilo arcade.



Mas nada disso faria sentido se o game não fosse divertido. PAKO 2 é um deleite para quem gosta de jogos onde você é o bandido. O jogador deve cumprir objetivos para desbloquear power-ups que são coletados no meio da confusão. Um cubo irá aparecer, e ao passar por ele, uma seleção aleatória lhe dará novas armas, mais vida e etc.

Os comandos não oferecem dificuldade. Toque em cada lado da tela para que o carro vire na direção desejada. Ele atira automaticamente na polícia. Quando o seu carro explode, o jogador pode coletar recompensas em dinheiro para trocar por novos carros ou novos estágios. Isso adiciona variedade ao jogo. Para monetizar, o desenvolvedor apresenta anúncios e compras embutidas. Mas tudo é opcional, pois é possível jogar completamente offline.

O primeiro game de PAKO também vale a pena conferir. Ele possui as mesmas qualidade e é ideal para aparelhos menos potentes.

O jogo está disponível de graça para Android, mas é pago no iOS(vai entender). Tem cerca de 74Mb e vem traduzido em Português, pode ser baixado na GooglePlay e comprado na AppleStore.

Fonte: Mobilegamer

Comentários

10 Abr, 2018 - 22:37

Comentários