Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nighflyers: série do criador de Game of Thrones em produção na Netflix!

Uma nova série da Netflix, Nighflyers, está em produção, e é inspirada na obra de mesmo nome do autor George R. R. Martin. O autor é responsável por escrever As Crônicas de Gelo e Fogo, que foi adaptada no seriado da HBO Game of Thrones. Nightflyers ainda não tem uma previsão de lançamento, mas já teve um teaser divulgado:



A série, aparentemente, mistura elementos de suspense e terror com uma trama de ficção científica. Uma personagem passa um aviso, que ela reforça que não é um pedido de socorro: "Não embarquem na nave." Finalizando, ela diz "não tragam a Nightflyer de volta à Terra."

O elenco da série já foi revelado. Gretchen Mol (de Boardwalk Empire) será a Dra. Agatha Matheson, Eoin Macken (de The Night Shift) encarnará Karl D’Branin e David Ajala (de Velozes e Furiosos 6) viverá Roy Eris. Já Sam Strike (de EastEnders) será Thale, Maya Eshet (de Teen Wolf) interpretará Lommie. O personagem Rowan será trazido a vida por Angus Sampson (de Fargo), Jodie Turner-Smith (de The Last Ship) viverá Melantha Jhirl e Brían F. O’Byrne (de Million Dollar Baby) interpretará Auggie.

A obra de George R. R. Martin já havia sido adaptada em um filme em 1987.


Imagem

Fonte: Br/Ign

Comentários

05 Abr, 2018 - 12:06

Comentários