Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

HearthStone: Campeonato Brasileiro premiará com R$50 Mil!

Jogadores de Hearthstone, estão preparados? O game de cartas vai ganhar um novo campeonato no Brasil com premiação de R$ 50 mil. As marcas Old Spice, IGN Brasil e Blizzard Entertainment repetem a bem-sucedida parceria que começou no torneio de Overwatch, realizado em 2017, para promover o HearthStone Old Spice Tournament by IGN. O campeonato começa com uma transmissão ao vivo inaugural em 7 de abril e termina com uma grande final presencial em 26 de maio, na Arena de eSports da Webedia, em São Paulo.

Imagem

O HearthStone Old Spice Tournament by IGN terá um formato diferente de outros torneios do game: terá disputas entre equipes em vez do tradicional modelo individual. Serão seis times, sendo quatro convidados e dois selecionados por meio de uma qualificatória aberta.



O game de combate de cartas por turnos foi lançado em 2014 e reúne heróis do universo de World of Warcraft, MMO de sucesso da Blizzard. Com mais de 70 milhões de jogadores registrados, Hearthstone é um dos títulos mais disputados nas competições de eSports e também é reconhecido por sua acessibilidade, curva de aprendizado simples e possibilidade de cross-play entre diversas plataformas - como Windows, MacOS, Android e iOS.

A fase inicial da competição começa em 13 de abril e consiste em duas semanas de partidas disputadas no formato de pontos corridos, com transmissão semanal sempre às sextas, sábados e domingos, a partir das 19 horas, nos canais do IGN Brasil.

Os quatro times com maior pontuação passam para a fase mata-mata, que acontece durante duas semanas, com eliminação dupla. As duas equipes finalistas disputam a grande decisão em 26 de maio, na arena de eSports da Webedia com presença de público.

Times profissionais e amadores podem se inscrever pela plataforma Battlefy e participar da qualificatória.

Fonte: Br/Ign

Comentários

05 Abr, 2018 - 12:15

Comentários