Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Data de lançamento de Spider-Man na PS4 revelada

Setembro será o mês da chegada do super-herói ao console da Sony.

A Sony Interactive Entertainment e a Insomniac Games acabam de anunciar, através de uma publicação no Blogue Oficial do PlayStation, que Spider-Man, o muito aguardado título de ação e aventura em mundo aberto protagonizado pelo popular super-herói, será lançado no PlayStation 4 no dia 7 de setembro.

Tal como já havia sido confirmado, Spider-Man acompanhará um Peter Parker já em idade adulta e com vários anos de experiência no papel de super-herói à medida que este tenta manter em níveis baixos a taxa de criminalidade em Nova Iorque. No entanto, uma nova ameaça que dá pelo nome de Mister Negative, cuja identidade real é Martin Li, está a colocar em perigo a cidade e a liderar um grupo de criminosos conhecidos como Inner Demons.

Imagem

Para além da data de lançamento, a produtora revelou que o jogo terá direito a uma edição Digital Deluxe que incluirá o jogo completo e uma série de pacotes de conteúdo adicional que chegarão após o lançamento intitulada The City That Never Sleeps. Este conteúdo adicional será composto por três capítulos, cada um deles com novos vilões, novas missões, personagens e fatos adicionais de Spider-Man.

Por sua vez, a Edição de Colecionador, que podem conferir na imagem disponível em cima, incluirá uma estatueta do super-herói que apenas será revelada na sua totalidade posteriormente, o conteúdo pós-lançamento já mencionado, os bônus de pré-reserva, uma caixa metálica e um livro de arte da autoria de Titan Books.

Podem ver o mais recente vídeo do jogo abaixo.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

04 Abr, 2018 - 19:46

Comentários