Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony quebra exclusividade e anuncia jogos first-party para o PC, tais como Horizon: Zero Dawn e God of War

A Sony anunciou oficialmente que trará todos seus jogos first-party para o PC. Numa jogada para angariar ainda mais jogadores a companhia japonesa lançará alguns jogos já esse ano e muito mais em 2019.

Para sermos mais exatos, em 2018 a Sony lançará Killzone: Shadow Fall, The Order 1886 e Horizon Zero Dawn no PC.

Em 2019 será a vez de Driverclub, Gran Turismo Sport, Uncharted 4 e God of War. A Sony não revelou a data de lançamento para esse jogos, mais detalhes serão compartilhados no começo do ano que vem.

Sendo sinceros isso não é uma surpresa pra gente já que durante essa geração vimos muitos jogos que antes eram exclusivos chegarem ao PC. God Eater 3, CODE VEIN, Ni no Kuni 2, No Man’s Sky, DRAGON QUEST XI: Echoes of an Elusive Age, New Gundam Breaker e ZONE OF THE ENDERS: THE 2nd RUNNER MARS são alguns exemplos disso.

O CEO da Sony, Kenichiro Yoshida disse:

É um grande passo para a Sony compartilhar a biblioteca de jogos com o PC. Nosso primeiro passo foi com o Playstation Now do qual permite os jogadores do PC jogar vários games do Playstation 4, agora estamos prontos para a nossa segunda grande fase.


AVISO: Acho deu pra perceber, mas não custa avisar... A news foi apenas uma brincadeira originada em primeiro de Abril, no dia da mentira. Não vá sair vendendo seu PS4 no desespero.

Imagem

Fonte: Dsogaming

Comentários

01 Abr, 2018 - 19:45

Comentários