Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Honkai Impact 3rd: o otaku chegou para Androide e iOS no Brasil!



Honkai Impact 3rd é um game de ação e RPG e um dos mais bonitos nos celulares e muita gente não conhece o título. Agora não tem mais desculpas, o game finalmente chegou na App Store e Google Play do Brasil. Assim como as versões coreanos e inglesas, Honkai Impact 3rd é gratuito para baixar e jogar.



Na história do jogo um cataclismo cai de tempos em tempos tentando destruir a humanidade, seu nome é Honkai. Mas dessa vez, guerreiras vão se reunir para salvar a Terra. Mas será que elas vão salvar mesmo ou vão ficar só na praia de biquíni?

Pois é, Honkai Impact 3rd é aquele típico jogo de otaku com personagem femininas. Mas mesmo com as esquisitices, este é um excelente jogo de ação com visual impressionante. A jogabilidade lembra muito a de jogos japoneses em que personagens se enfrentam em uma pequena área.



Honkai Impact 3rd utiliza a Unreal Engine 4. O jogo possui gráficos pesados, mas roda bem em vários smartphones intermediários. Você vai precisar de pelos 2 GB de espaço livre para downloads e atualizações.

O Game gratuito e Online e está dispponível na PlayStore e na AppleStore.

Fonte: Mobilegamer

Comentários

31 Mar, 2018 - 22:56

Comentários