Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

No Man’s Sky finalmente no XboxOne e mais!

No Man’s Sky ganhará grande atualização e finalmente terá versão para Xbox One. O jogo foi lançado para PlayStation 4 e PC em agosto de 2016, mas só agora está chegando para Xbox One. Sim, é mais um anúncio da série "antes tarde do que mais tarde". Mas essa não é a única novidade: a atualização No Man’s Sky Next, gratuita, também está vindo aí, para as três plataformas.



Nos meses que antecederam o seu lançamento, No Man’s Sky foi um dos jogos mais aguardados. O título propõe incursões em uma espécie de universo paralelo cheio de possibilidades praticamente infinitas por conta do seu singular mecanismo de exploração, que permite que cada jogador tenha uma experiência única.

O jogo acabou não agradando tanto quanto a Hello Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento, esperava. Na verdade, a coisa mais fácil do mundo é encontrar reviews negativos a respeito. Apesar disso, No Man’s Sky conseguiu conquistar um número significativo de fãs.

A chegada ao Xbox deve fazer essa turma ficar maior. Ou não. Seja lá como for, o game será disponibilizado globalmente na plataforma da Microsoft em mídia física graças a uma parceria com a 505 Games e terá recursos gráficos avançados no Xbox One X, incluindo HDR e resolução 4K. A data de lançamento não foi confirmada, mas a promessa é a de que o jogo seja lançado para o console ainda em 2018.


Imagem

Também não há data certa para a disponibilidade da atualização. A expectativa é a de que a Next seja liberada no terceiro trimestre. Tampouco há informações sobre o que o update trará de novidades, mas Sean Murray, fundador da Hello Games, afirma que esta será a maior e mais importante evolução de No Man’s Sky desde que o título foi lançado. Será que agora vai?



Fonte: Tecnoblog

Comentários

29 Mar, 2018 - 18:50

Comentários