Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xiaomi BlackShark: o Celular Gamer mais descabaçado dessa era!



Xiaomi BlackShark, deve ser anunciado muito em breve. Recentemente, a gigante chinesa apresentou seu notebook gamer, o Mi Gaming Laptop. Isso indica que o smartphone gamer da companhia vai chegar em breve para acompanhar o "irmão maior" em anúncios publicitários. Mas o que esperar do aparelho?

A Xiaomi é a fabricante favorita de muita gente que procura smartphones com boa performance, construção e preço baixo. A empresa já esteve com operações no Brasil, mas se afastou devido a diversos problemas.


Imagem

Com o BlackShark, a empresa espera atingir o seguimento gaming no mercado mobile. Até mesmo uma imagem teaser oficial (capa) com o design do aparelho surgiu na internet.

De acordo com os rumores, recentemente a gigante chinesa finalmente revelou a existência desse aparelho através da publicação de um poster que afirma que esse novo e misterioso smartphone virá equipado com um Qualcomm Snapdragon 845. É interessante citar que o Blackshark certamente chegará ao mercado para competir com o Razer Phone. O celular da Razer, se for importando do Ebay, não sai por menos de R$ 2.700 (sem contar taxa de importação).

Recentemente nós temos visto uma nova modalidade de vazamento, na qual baseia-se em screenshots de resultados das principais ferramentas de benchmark, principalmente da AnTuTu, uma das mais utilizadas até o momento.


Imagem

Especificações:

  1. Tela com resolução Full HD+ de proporção 18:9 e 120Hz
  2. Processador Qualcomm Snapdragon 845
  3. GPU Adreno 630
  4. 8 GB de RAM
  5. 128 ou 256 GB de memória interna


Como nós podemos conferir, o mesmo traz excelentes configurações que o tornam um bom smartphone top de linha. Vale lembrar que o BlackShark obteve 270.680 na ferramenta de benchmark, uma pontuação bastante promissora.

Existem muitas dúvidas com relação a pegada do aparelho. Será que ele vai ter um design fino ou vai favorecer bateria e "pegada"? Pelo menos as especificações são top de linha.

Especula-se que o Blackshark tenha um sistema de refrigeramento diferenciado. Mas eu gostaria mesmo é de uma bateria maior. A Xiaomi já vai possuir outros dois modelos com Snapdragon 845 (Mi 7 e Mi Mix 2S), este seria o momento perfeito para introduzir no mercado um top de linha com bateria parruda.

Para o BlackShark, o ideal seria ter pelo menos mais de 5.000 mAh. É claro que vai ter gente reclamando se ele for "grosso" demais, mas poxa, o foco do aparelho é o público gamer, para quem procura smartphone fino e elegante, a Xiaomi possui diversos outros aparelhos como o Mi Mix 2, Mi A1, Mi 6 e muitos outros.

E você, o que acha? Deixe um comentário!


FONTES: Tudo Celular | Mobile Gamer

Fonte: Mobilegamer

Comentários

29 Mar, 2018 - 19:13

Comentários