Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Remasters de Ace Combat em produção para a PS4 e Xbox One

Jogos lançados na PS2 poderão estar a caminho dos consoles atuais.

De acordo com uma listagem de emprego numa companhia de Controle de Qualidade de Software, os jogos da era PlayStation 2 da série Ace Combat, isto é, Ace Combat Zero, Ace Combat 4 e Ace Combat 5 poderão estarão a ser modernizados para as consolas de alta definição.

Conhecidos como a Holy Trinity de jogos pelos fãs mais devotos da série de simulação de aviação, a listagem de emprego faz questão de mencionar que os candidatos devem ter experiência com cada um dos títulos para assumir o papel de "Assistente de Direção/Suporte de Planejamento".

De acordo com a tradução da Gematsu, a listagem de emprego menciona ser necessário "alguém com conhecimento profundo dos títulos PS2 Ace Combat 04: Shattered Skies, Ace Combat 5: The Unsung War e Ace Combat Zero: The Belkan War".

Até ao momento, a Bandai Namco ainda não se pronunciou sobre este rumor. A próxima entrada da série, Ace Combat 7: Skies Unknown, está atualmente em produção para o PC, PlayStation 4 e Xbox One e tem lançamento previsto para este ano, depois de ter sido adiado e empurrado para fora da sua janela de lançamento original de 2017.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

26 Mar, 2018 - 15:32

Comentários