Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após bombardeios de notícias sobre PS4, Microsoft comemora sucesso inicial de Sea Of Thieves

Que tiro foi esse? Dia (19), foi dado início do lançamento do novo IP mais marcante da Microsoft para 2018, Sea Of Thieves, e que marca a volta de um dos estúdios mais famosos do mundo, o divertido e britânico Rare. O dia foi muito atípico e fica difícil não ter notado uma aparente "guerra fria" entre a Sony e a Microsoft.

Enquanto Sea Of Thieves era lançado em várias regiões do planeta, a Sony liberou em peso uma enxurrada de notícias sobre God Of War. Será concorrência? Acaso do destino? Ou um atitude estratégia? Bem, o certo foi que vimos um bombardeio de notícias que tomaram as manchetes de vários grandes sites de notícias para os jogos. Então, mas isso abafou e deixou Sea Of Thieves esquecido? A resposta é não.

Sea of Thieves bate seu próprio recorde de espectadores no Twitch e Mixer

Hoje é o grande dia, tudo está preparado, e parece que o vento sopra a favor. Sea of Thieves está oficialmente em lojas, servidores abertos e, desde ontem, milhares de jogadores foram ao mar em busca de tesouros e aventuras. Apesar dos esforços de outras empresas para desviar a atenção e deixar de ver qual é a opinião final da crítica, a recepção entre o público já é esmagadora. Se estão jogando sujo ou não para ofuscarem seu brilho, pouco importa, o jogo é divertido!

Graças ao truque descoberto ontem, muitos jogadores começaram o jogo cedo e mesmo sem ter sido lançado já era o jogo mais assistido no Twitch e Mixer, batendo dois gigantes como Lol, Fortnite e PUBG. A Microsoft comemorou com o tweet abaixo:

Imagem

https://twitter.com/aarongreenberg/status/976174991287861249

Agora, o título de Rare continua no top 3 dos jogos mais populares de Twitch e o número 1 intratável no Mixer, apenas o tempo indicará se o interesse dos jogadores permanecerá mantido com o conteúdo atual e futuro.

Imagem

Diante de tudo isso, parece que não foi os jogadores que tiveram medo do Kraken.

Fonte: Windowsclub

Comentários

21 Mar, 2018 - 00:43

Comentários