Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você já pode começar a baixar Final Fantasy XV no PC

Com lançamento previsto para o dia 6 de março no PC, Final Fantasy XV Windows Edition já teve seu pre-load liberado no Steam, Origin e Windows Store. Isso significa que você pode garantir que o game completo já estará em seu HD (ou SSD) no momento em que a jogatina for liberada pela Square Enix.



A notícia foi confirmada pela desenvolvedora no Twitter e deve ser encarada como algo positivo, especialmente por quem tem uma conexão não muito boa. Segundo a empresa, o game vai ocupar entre 100 GB e 155 GB de espaço — a variação ocorre porque o download de texturas em alta qualidade para o modo em 4K é opcional.

Final Fantasy XV Windows Edition inclui o jogo-base (já disponível para PlayStation 4 e Xbox One) acompanhado de todos os  DLCs lançados até o momento, incluindo tanto conteúdos pagos quanto gratuitos. Quem comprar o jogo antes do dia primeiro de maio ainda leva roupas de Half-Life no Steam e conjuntos inspirados em The Sims 4 no Origin — já aqueles que optarem pela Windows Store ganham o cross-save com o Xbox One e a possibilidade de jogar o multiplayer com os donos do console.

Fonte: Voxel

Comentários

02 Mar, 2018 - 10:23

Comentários