Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Punisher: Segunda temporada recruta três novos membros

Ainda não temos data de estreia da série.

A segunda temporada da série da Marvel The Punisher vai introduzir novas caras no elenco.

O Deadline avança que Josh Stewart (Shooter), Floriana Lima (Supergirl) e Giorgia Whigham (Scream) fazem agora parte do elenco da série Netflix como personagens regulares. Neste momento, ainda não existe uma data de estreia.

Stewart vai interpretar John Pilgrim, um homem com uma aparência exterior calma, mas com um interior cruel, cujas habilidades antigas e mortíferas o fazem cruzar com Frank Castle. Lima interpretará Krista Dumont, uma psicoterapeuta para veteranos militares. Já Whigham ficará com o papel de Amy Bendix, um inteligente vigarista de rua com um passado misterioso.

"Josh, Floriana e Giorgia são todos grandes talentos e estamos ansiosos que a audiência possa ver o que temos guardado para a segunda temporada de The Punisher," disse Jeph Loeb, produtor executivo da e chefe da Marvel Television, ao Deadline.

Juntamente com Jon Bernthal, Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) e Jason R. Moore (Curtis Hoyle) regressam para a segunda temporada. Se não o fizeram na altura, não percam a nossa análise da temporada de estreia a solo de Frank Castle no Netflix.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

27 Fev, 2018 - 15:26

Comentários