Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os Incríveis 2 – Primeiro trailer do filme finalmente é lançado!

Sim, a espera foi longa, mas finalmente estamos nos aproximando do lançamento de Os Incríveis 2, o filme que deve continuar a contar as aventuras da heroica Família Pêra, agora com novas confusões e inimigos para enfrentar.

Como a nova sinopse oficial do filme explica, Helena deve ser a garota propaganda para trazer os super-heróis de volta, o que coloca Beto como aquele responsável por cuidar das crianças – incluindo um Zezé que está descobrindo seus muitos poderes. Confira a sinopse abaixo:

"Em Incríveis 2, Helena é chamada para uma campanha que visa trazer os Supers de volta, enquanto Beto navega o heroísmo do dia-a-dia da vida normal, em casa com Violeta, Flecha e o bebê Zezé – cujos poderes estão prestes a ser descobertos. A missão deles sai dos trilhos, no entanto, quando um novo vilão emerge com um plano novo e perigoso que ameaça tudo. Mas os Pêra não irão se acovardar do desafio, especialmente com Gelado ao seu lado. É isto que faz dessa família algo tão incrível."


Agora, depois de uma série de pôsteres avisando que os heróis estavam voltando para o trabalho – e de teasers lançados durante as Olimpíadas de Inverno – finalmente tivemos o primeiro trailer oficial divulgado. Assista:



Os Incríveis 2 estreia nos cinemas dia 28 de junho de 2018.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

15 Fev, 2018 - 11:36

Comentários