Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo inspirado na corrida mais perigosa do mundo ganha data de lançamento

Os fãs de jogos de corrida, mais especificamente os fãs de motociclismo (como eu), podem comemorar: TT Isle of Man: Ride on the Edge, game baseado na corrida de motos mais perigosa do mundo, ganhou data de lançamento e chega em março nos consoles e no PC.

Enquanto Xbox One e PlayStation 4 vão receber o game no dia 6 de março, os jogadores do PC terão que aguardar um pouco mais, com o lançamento na plataforma marcado para o dia 27 de março. O jogo está sendo desenvolvido pela Kylotonn, estúdio francês responsável pelos últimos três games da franquia oficial do WRC, o campeonato mundial de rally.

Para aqueles que não conhecem, TT Isle of Man: Ride on the Edge permitirá aos jogadores competirem no temido circuito Snaeffel Mountain, nas estradas da pequena Ilha de Man, localizada entre a Irlanda e a Inglaterra. É lá que acontece, desde 1907, o Tourist Trophy – ou IoM TT, como é mais conhecido.

No último material divulgado pela Bigben Games, publisher do game, o piloto John McGuinness, 23 vezes vencedor no evento, comenta sobre o realismo da recriação da pista:



Ao todo, TT Isle of Man: Ride on the Edge contará com 23 pilotos reais e mais de 40 motos oficiais. Um modo online para até oito jogadores também está previsto.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Fev, 2018 - 02:47

Comentários