Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de Attack on Titan 2 é empolgante e mostra todos os modos online

A Koei Tecmo está mostrando cada vez mais coisas de Attack on Titan 2, seu novo e promissor game de anime. Dessa vez, a desenvolvedora detalhou em vídeo todos os modos online, que são novidades interessantes para a sequência.

No geral, há três modos: a campanha, que pode ser jogada online inteiramente em dupla, as missões de escolta (que são opcionais) e que podem ter até quatro jogadores na mesma seção, e, por fim, o modo competitivo que se chama Anihilation, que coloca os jogadores (em partidas 4 vs. 4) para competir e ver quem mata mais titãs – também é possível atrapalhar os jogadores adversários. Confira:



Além desses três modos, a Koei Tecmo revelou também que o Switch terá a opção de Local Play, bastando que as pessoas estejam com os seus Switchs próximos. Por fim, a desenvolvedora revelou haverá um novo modo online no futuro, que pelo trailer aparenta ser uma jogatina na qual controlamos um titã e temos que colocar pânico nas cidades.

Attack on Titan 2 chega ao PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC no dia 20 de março. No Japão, haverá uma versão para PS Vita também. Caso você esteja interessado no game, Attack on Titan 1 estará de graça por alguns dias no Xbox One.

Fonte: Voxel

Comentários

10 Fev, 2018 - 13:56

Comentários