Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom promete um aspecto magnifico no PS4 Pro

O CEO da Level-5 confirmou que o RPG Ni no Kuni II: Revenant Kingdom vai retirar partido da PlayStation 4 Pro, apresentando-se ainda mais dotado tecnicamente na consola mais poderosa do alinhamento da Sony.

Enquanto falava com o WCCFTech, Akihiro Hino revelou que tem tiver essa consola poderá jogar a obra com High Dynamic Range (HDR), mas também com uma resolução 4K dinâmica e ainda 60 fotogramas por segundo. 

Akihiro Hino comentou também a possibilidade de vermos uma versão melhorada de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch na PlayStation 4, afirmando que "atualmente, ainda não está decidido, mas fico contente ao ouvir esses pedidos dos fãs".

Uma vez que o fluxo de remasters a chegar ao mercado ainda é bastante significativo, certamente não é uma possibilidade a riscar do campo das possibilidades, ainda que obviamente tal não tenha sido anunciado de forma oficial.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom será publicado no PC e na PlayStation 4 dia 23 de março. Para perceberem melhor como é que o jogo está a ganhar forma, podem ver este vídeo que apresenta aproximadamente 25 minutos de jogabilidade.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

09 Fev, 2018 - 09:34

Comentários