Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cena secreta de MGSV: The Phantom Pain é liberada misteriosamente no PC

A Konami investiga o caso

Mais de dois anos depois de seu lançamento, uma cena secreta de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi subitamente desbloqueada, e a Konami não tem certeza de como isso aconteceu.

A cena de desarmamento nuclear foi descoberta por dataminers e subsequentemente publicada no YouTube pouco depois da estreia de Phantom Pain, em setembro de 2015. Contudo, a condição necessária para ativar a cena autenticamente foi considerada quase impossível de se alcançar: todas as armas nucleares das FOBs de todos os jogadores de uma determinada plataforma devem ser desmontadas e desativadas.



Em 2 de fevereiro, a cena foi ativada na versão PC de The Phantom Pain. No entanto, a conta japonesa do game no Twitter disse que usuários do Steam ainda possuíam quase 10 mil ogivas, segundo dados de 1º de setembro, o que faz dessa estranha queda no número até zero ser altamente improvável.

A Konami confirmou que a cena foi ativada sem que o número de bombas chegasse a zero, mas a empresa não sabe exatamente como isso aconteceu. "Gostaríamos de pedir desculpas pela inconveniência e queremos garantir que estamos investigando a questão e tomando as medidas necessárias para evitar esse tipo de acidente no futuro", disse a companhia no Twitter.

Esse evento aconteceu pouco antes do lançamento de Metal Gear Survive, que chegará ao PS4, Xbox One e PC em 20 de fevereiro. Para mais, confira essa entrevista do produtor explicando porque o game tem zumbis.

Fonte: Br/Ign

Comentários

07 Fev, 2018 - 00:10

Comentários