Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira os Lançamentos da Semana: Shadow of The Collossus, Civilization VI e mais

Nesta semana há poucos lançamentos de jogos AAA, já que não há jogos maiores que Shadow of the Colossus que chega ao PS4. Depois há a expansão de Civilization 6, Rise and Fall. Outro jogo é Octageddon, que te colocará para lutar contra um polvo gigante que destrói cidades. Do outro lado, os donos do Nintendo Switch poderão desafiar a gravidade em Dandara, ou pode criar e proteger sua cidade em Aegis Defenders.



Shadow of the Colossus, 6 de Fevereiro

  1. Plataforma: PS4


O jogo não é um remake do PS2, nem mesmo o HD remaster do PS3. É uma experiência totalmente reconstruída onde você enfrentará Colossos imponentes. Você poderá jogá-lo em 4K no PS4 Pro, todas as versões incluem novos filtros visuais.



Dandara, 6 de Fevereiro

  1. Plataformas: PS4, Xbox One, PC, Switch


Dandara é um jogo no estilo Metroidvania, mas provavelmente você nunca jogou um jogo com este tipo de gravidade. Dandara pode pular ou agarrar qualquer superficie, não importa qual seja o caminho. Você terá que usar todos os ângulos para explorar o mundo de Salt e salvar seu povo.



Civilization VI: Rise and Fall, 8 de Fevereiro

  1. Plataforma: PC


Esta é a primeira expansão de Civilization 6, e que trás exatamente o que você espera do jogo: novas nações, novos líderes e um novo distrito governamental. Tudo isso junto lhe trás novas maneiras para atingir a vitória.



Aegis Defenders, 8 de Fevereiro

  1. Plataformas: PS4, PC, Switch


Salve sua cidade de impérios malignos neste jogo de plataforma 2D, no estilo Tower Defense. Sua equipe de heróis devem rastrear o lendário Aegis, mas espere por saltos difíceis e grandes chefes ao longo do caminho.



Octogeddon, 8 de Fevereiro

  1. Plataforma: PC


O próximo jogo dos criadores de Plants vs. Zombies te coloca sob tentáculos de polvos gigantes, e seu único objetivo é destruir a cidade por completo. Você deve fazer isso, grudando aninais como galinhas e porco-espinho em seus tentáculos. Se você disser que já jogou um jogo assim antes, você está mentindo.

Fonte: Gamespot

Comentários

06 Fev, 2018 - 16:49

Comentários