Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tekken Mobile já está disponível para Android e no iOS

Desde o dia 30 de janeiro, já está disponível no Brasil o download de Tekken Mobile, primeira empreitada da série no mundo mobile. Com versões para o Android e o iOS, o game oferece 20 personagens variados que podem ser melhorados e ter novos poderes desbloqueados conforme você acumula experiência.

Totalmente gratuito para baixar, o game da Bandai Namco traz um "velho conhecido" incomodo: a necessidade de estar permanentemente online para conseguir jogar. Deixando de lado os comandos elaborados vistos nos consoles e no PC, Tekken Mobile aposta em comandos simplificados e em um sistema de cartas que desbloqueia novos golpes.



Além de poder enfrentar outras pessoas online, o jogador tem a opção de acompanhar um pequeno modo história que segue os passos de Kazuma Mishima. Para jogar é preciso ter pelo menos o iPhone 5S, no caso do iOS, ou um smartphone com Android 5.0, 2 GB de RAM e o chipset Exynos 8890 ou Snapdragon 820, o que deve deixar de fora modelos mais intermediários e de entrada.

Para estimular o login diário, os desenvolvedores oferecem um sistema de eventos ao vivo que prometem uma nova experiência toda vez que você jogar. Embora seja possível aproveitar toda a experiência de forma gratuita, também é possível investir em microtransações cujos preços variam entre R$ 3,50 e R$ 329,90.

Fonte: Voxel

Comentários

02 Fev, 2018 - 15:33

Comentários