Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The King of Fighters 97 receberá nova versão para consoles e PC

Um dos maiores clássicos da franquia The King of Fighters será relançado

The King of Fighters é conhecida como uma das franquias mais influentes e populares dos jogos de luta. Muitos de vocês que estão lendo isso devem se lembrar da era em que o game dominava os fliperamas. Dentre diversos títulos lançados, a franquia engrenou de verdade durante a série que iria de 95 à 99, sendo consagrada como sua "melhor fase".

Com o passar dos anos, vários games foram transformados em novos formatos, para diferentes consoles. Sendo assim, The King of Fighters ’97 é o próximo à se juntar a lista de jogos que sofrerão um port direto do Neo Geo. Durante o EVO Japan deste ano, foi anunciado que The King of Fighters ’97: Global Match será lançado para PS4, PS Vita e PC. O game servirá como um título expandido, e será adaptado direto de sua versão original.

Imagem

Segundo o 4Gamer, o título estará disponível à partir da Primavera deste ano. Por enquanto, não há detalhes sobre seu possível lançamento no ocidente.

KOF 97: Global Match trará consigo a adição de um modo online, permitindo jogadores se enfrentarem no mundo todo. Apesar de não ser um título que visa alavancar vendas, o game pode ser muito bem recebido dada a popularidade da franquia aqui no Brasil.

Maiores detalhes sobre este relançamento devem ser anunciados ao longo dos próximos meses.

Fonte: 4Gamer

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Jan, 2018 - 02:03

Comentários