Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom divulga detalhes do patch de Dia 1 de Monster Hunter World

A Capcom divulgou nesta segunda-feira (22) detalhes do patch de Dia 1 de Monster Hunter World, que chega esta semana ao Xbox One e ao PlayStation 4. Segundo a empresa, o download de 815 MB da versão 1.01 do game será necessário para ativar seus modos online e qualquer espécie de DLC lançado pela desenvolvedora.

Imagem

A atualização traz elementos bastante importantes para o game, como o chat por voz, as missões de eventos e o multiplayer online. Além disso, as casas dos jogadores vão ganhar conteúdos adicionais — outra novidade é um modo galeria, que permite revisitar a qualquer hora os eventos da história.

O patch também adiciona o mascote Poogie, que será destravado conforme os jogadores progridem na história. Para completar, a Capcom promete correções de alguns bugs e a adição de algumas línguas, incluindo o esperado "Português Brasileiro" nas versões disponíveis para os Estados Unidos e a Europa.



A desenvolvedora também reafirmou que pretende trazer novos conteúdos a Monster Hunter World na forma de atualizações gratuitas. O primeiro deles vai ser o monstro Deviljho, que deve chegar ao game pouco tempo após seu lançamento oficial, marcado para o dia 26 de janeiro no Xbox One e no PlayStation 4 — a versão PC, que já foi confirmada, deve chegar aos jogadores da plataforma somente no final de 2018.

Fonte: Voxel

Comentários

22 Jan, 2018 - 11:15

Comentários