Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Denuvo 4.8 usado nos últimos jogos AAA foi quebrado

Parece que a última versão do Denuvo, a 4.8, foi quebrada. Como sempre não compartilharemos ou permitiremos links, mas um certo grupo conseguiu crackear Sonic Forces; jogo esse que usa o Denuvo 4.8.

O Denuvo 4.8 foi usado em vários jogos AAA nesses últimos meses... Tais como Assassin’s Creed: Origins, Football Manager 2018, Need for Speed Payback, Star Wars Battlefront 2, Injustice 2 e Star Ocean: The Last Hope HD Remaster.

O Denuvo foi capaz de proteger os jogos acima mencionados por quase três meses. Foi um grande sucesso até sua última versão ser quebrada, tanto é que já há um crack para o Sonic Forces. Contudo, note que se trata de um crack bypass. Em outras palavras, o Denuvo continua rodando em segundo plano, o que significa que você não deverá ver ganhos de desempenho em títulos como o AC: Origins.

Além disso, o Assassin's Creed: Origins usa o VMProtect em cima do Denuvo 4.8, então será interessante ver se essa combinação dificultará as coisas para os crackers (agora que a última versão do Denuvo foi crackeada).

Um movimento inteligente por parte da Denuvo seria lançar uma nova versão da tecnologia anti-tamper (ou anti-sabotagem em tradução livre). Por outro lado, será interessante ver se as publishers continuarão usando o Denuvo nos jogos que foram/serão crackeados, e se irão investir nele em seus próximos títulos!

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

21 Jan, 2018 - 16:01

Comentários