Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Irmãos da ficção que são perfeitos juntos!

Quer melhor companheiro que seu irmão?! 

Claro que não são todos que tem essa sorte, mas não tem alguns personagens que chegam a dar uma invejinha de como eles se dão bem com seus irmãos, não é?! E mesmo que eles não se destaquem por sua boa relação no dia a dia, mesmo que os dois se alfinetem e briguem o tempo inteiro, eles ainda podem contar um com o outro. Essas relações são muito legais de se ver né?!

Por isso listamos alguns dos irmãos que ficam perfeitos juntos. Mas certeza que você irá se lembrar de mais alguns, então não deixe de comentar quais outros irmãos que vocês acham que mereciam estar nessa lista.

Imagem

Irmão Urso

Sitka, Denahi e Kenai são três irmãos muito unidos. E logo no início da animação da Disney temos noção de como a relação dos meninos funciona. Cheia de carinho, implicância e todo tipo de coisa que podemos nos relacionar. Só que quando Sitka morre em uma luta contra um urso, Kenai vai buscar vingança e toda a história se desenvolve em cima disso.

O legal desse filme é que nós podemos ver tanto a relação dos três irmãos na forma humana, como também de Kenai na forma animal com o pequeno Koda (que não é seu irmão de sangue, obviamente, mas dá para ver que eles se tratam assim).

É bem bonito como eles retratam a história de todos eles, mostrando que nem sempre a relação entre irmãos é mil maravilhas, mas eles cuidam um do outro custe o que custar.

Imagem

Weasley

Ruivos, com roupa de segunda mão, e moradores da Toca, o que não faltam são irmãos Weasley. Mas fica fácil lembrar quais tinham mais sintonia entre eles, né?! Os gêmeos Weasley eram conhecidos por completarem as frases um do outro, saber exatamente o que o irmão estava pensando e elaborar seus planos de bagunça juntos.

Bem...até o fatídico dia em Fred foi morto durante a Batalha de Hogwarts. A partir daí Jorge nunca mais foi o mesmo.

Imagem

Skywalker

Leia e Luke não foram criados juntos, tanto que Leia nem carrega o nome Skywalker como o irmão, mas sim o do seu pai adotivo, Organa. E apesar de eles só terem se encontrado na idade adulta, formaram uma baita dupla quando finalmente decidiram se unir.

Eles eram bons separados, mas juntos eles são perfeitos! (E vamos esquecer todo aquele negócio de beijo no episódio V.)

Imagem

Danvers

Não deve ser mole ser irmã da Supergirl, mas Alex tira o desafio de letra e as duas não cansam de dar um monte de exemplos de boa relação entre irmãs

E olha, não é perfeito o tempo inteiro. Elas brigam, e a briga entre essas duas normalmente envolvem coisas grandes, mas no fim o amor das irmãs sempre vence e elas continuam trabalhando juntas e sendo melhores amigas. Então se uma Danvers é boa, as duas juntas ficam mais que perfeitas.

Imagem

Salvatore

Eles já foram melhores amigos, inimigos, voltaram a se entender, brigaram de novo, se toleraram, enfim, claramente não é uma relação fácil. Mas quando você tem que aturar seu irmão por toda uma eternidade vocês tem bastante tempo para se entender...e se desentender. E se entender de novo. Bem, vocês compreenderam a mensagem, né?!

Imagem

Storm

Apesar das personalidades bem diferentes Sue e Jhonny conseguem se entender como irmãos e como equipe. Afinal, 3 dos 4 integrantes do Quarteto Fantástico são parte da mesma família (Depois que a Sue se casou com Reed), então ou eles se dão bem, ou fica difícil salvar o mundo juntos, não é?!

E apesar dos conflitos, comuns em toda a relação entre irmãos, eles sabem que podem contar um com o outro para cuidar das suas costas no meio das batalhas.

Imagem

Geller

Monica e Ross se dão tão bem juntos que chega a ser ridículo. E não é modo de falar. Já viu a dancinha que os dois tem juntos?! Ou ouviu a história do primeiro beijo da Mônica!? É constrangedor como eles se dão bem, mesmo com a clara preferência dos pais pelo Ross, que obviamente incomoda bastante a caçula.

Imagem

Elric

Esses são dois irmãos que sabemos que estão juntos até nos piores momentos, e você já percebe isso logo de cara, quando Edward dá o seu braço direito em troca da alma do seu irmão Alphonse.

E apesar de as vezes eles se desentenderem, o laço dos dois é claramente forte pra caramba e eles percorrem o mundo em busca da Pedra Filosofal para tentar restaurar seus corpos.

Imagem

Kinomoto

Sakura e Touya são implicantes, se xingam, alfinetam, trocam farpas, mas quando o caldo engrossa eles sempre estão lá um pelo outro. Afinal, eles podem brigar entre eles, mas mais ninguém pode machucar o seu irmão, não é?!

A relação deles seria bem bonita, se eles não estivessem ocupados demais discutindo o tempo inteiro. Não que estejamos reclamando, é até bem fácil de se identificar com a relação dos irmãos Kinomoto.

Imagem

Winchester

Vamos deixar claro que o lema desses dois irmãos sempre foi: "Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família." E tudo está relacionado com a família nessa história.

Todas as 5.000 vezes que eles fizeram pactos para trazer um dos irmãos dos mortos, ou se jogaram em um plano claramente suicida para garantir que ficaria do lado do irmão, mostra como eles são unidos. Mesmo sendo completamente opostos quando se trata da personalidade, Dean e Sam não conseguem viver sem o outro.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

20 Jan, 2018 - 18:15

Comentários