Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metal Gear Survive vai mesmo precisar de uma ligação permanente à Internet

Os rumores estavam corretos.

Os rumores que sugeriam que Metal Gear Survive precisava de uma ligação permanente à Internet eram, afinal, verdadeiros. Rich Walker, que trabalha para os sites da rede VideoGamer Xbox Achievements e PlayStation Trophies, experimentou o jogo num evento e confirmou que o jogo da Konami precisa de uma ligação online para funcionar.

O principal motivo para esta exigência parece estar relacionada com o fato de Survive integrar o progresso a solo e as recompensas com a componente cooperativa. Este método é usado por outros títulos (como Destiny e World of Warcraft), mas não está entre os preferidos dos fãs, uma vez que nem todos têm uma ligação estável à Internet.

Survive, o primeiro jogo Metal Gear depois da saída de Kojima, conta a história de um soldado que ajudou Big Boss a escapar da Mother Base em Metal Gear Solid 5. Depois da fuga, é aberto um wormhole que suga todos os que restaram, menos o soldado, que consegue escapar a esse destino.

De acordo com o site oficial, o soldado perde a consciência durante seis meses e acorda nas instalações que pertencem a Wardenclyffe Section, uma obscura empresa de pesquisa do governo dos EUA. Um agente da Wardenclyffe conhecido como Goodluck dá uma missão especial ao soldado, dizendo-lhe que já estão infectados com uma "forma de vida" misteriosa. Na pele do soldado, o jogador tem que viajar até à dimensão paralela e encontrar a cura para a infecção, assim como salvar todos os sobreviventes do wormhole.

Metal Gear Survive será publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 22 de fevereiro. Podem ver o vídeo da componente a solo - mas sempre online - de seguida.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

17 Jan, 2018 - 17:54

Comentários