Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Coisas legais que podem sair do acordo entre Disney e Fox

Finalmente é oficial e a Disney comprou a Fox. Isso abre um leque de opções e oportunidades enormes que não somente se restringem aos filmes da Marvel. Então vamos pensar algumas coisas muito legais que podem acontecer por causa desses acordos.

Imagem

Illuminati

Uma das forças mais poderosas dos quadrinhos, é também uma das forças mais secretas, contendo as melhores, mais inteligentes e mais influentes mentes de todo o Planeta Terra, os Illuminati praticamente decidem o nosso futuro.

Porém, para ser adaptados corretamente nos cinemas, nós precisaríamos de mais alguns personagens que estavam em poder da Fox como Reed Richards e Charles Xavier.

Imagem

Vingadores vs X-Men

Outro arco dos quadrinhos que é muito aclamado pelos fãs, e que muitos deles adorariam vê-lo adaptado na tela dos cinemas é Vingadores vs X-Men.

O público já adora uma treta entre heróis, imagina começar a chegada dos mutantes no Universo Cinematográfico Marvel colocando os X-Men para brigar contra os Vingadores (os que sobrarem, pelo menos)

Imagem

Quarteto Fantástico que a gente merece

Nós já tivemos algumas tentativas, todos nós sabemos...

E algumas delas nós preferimos até esquecer que vimos, de tão desgostosas que foram. Por isso, agora é a hora perfeita de depositarmos nossa fé que teremos um filme extremamente bem feito, e do jeito que a gente precisa do Quarteto Fantástico.

Imagem

Galactus vilão da Fase 4

Juntamente com o Quarteto fantástico, nós temos uma gama de personagens que vêm junto, como alguns vilões associados ao time de heróis.

Um destes vilões é ninguém menos do que Galactus, que pode ser uma ótima alternativa para o grande vilão da Fase 4 do UCM

Imagem

Super Skrull em Capitã Marvel

Outro grande vilão associado ao Quarteto Fantástico, que pode dar as caras recentemente, é o Super Skrull.

Kevin Feige já disse que a Marvel Studios tinha acesso às raças, enquanto os outros estúdios tinham acesso aos personagens específicos. Assim sendo, com o filme da Capitã Marvel

Imagem

Surfista Prateado

Mas não só de vilões, podemos nos aproveitar também grandes heróis que estavam perdidos pelo limbo do espaço, como o Surfista Prateado.

Com certeza o futuro do Universo Cinematográfico Marvel será mais cósmico com a chegada dos Skrulls, da Capitã Marvel e da aparição dos Guardiões da Galáxia na Terra. Espaço para o Surfista Prateado é o que não falta.

Imagem

Live action de Dragon Ball

CALMA!!

Eu sei que só de dizer Live Action de Dragon Ball algumas pessoas já sentiram vontade de sair correndo. Mas o que acontece, é que os direitos cinematográficos de Dragon Ball no ocidente, são da Fox.

Quem sabe, na mão da Disney, que tem entrado no embalo de fazer adaptações live action, não fique realmente bom?

Imagem

Live Action de Street Fighter

Deixa eu aproveitar o embalo de trazer traumas à tona, e vamos falar da parceria que Disney e Capcom já tem há alguns anos, e relembrar o fato de que a Fox detinha atualmente os direitos cinematográficos de fazer um filme de Street Fighter.

Todos nós sabemos que Street Fighter tem conteúdo para trazer um bom filme, contanto que seja bem feito.

Imagem

Retorno de Firefly

Firefly era uma série da FOX que foi rapidamente cancelada, e que provavelmente virou a série que mais tem campanhas pedindo seu retorno para a emissora.

E nós bem sabemos como a Disney adora brincar com a nostalgia das pessoas, não é? Então quem sabe, agora o pedido não possa ser realizado.

Imagem

Reboot em Percy Jackson

Por favor Disney, salve Percy Jackson.

A franquia de livros de Rick Riordan teve uma péssima adaptação cinematográfica em dois filmes que tinham tudo para embarcar no sucesso de Harry Potter, mas os filmes não chegaram nem aos pés do potencial que os livros tem.

Agora nas mãos da Disney, temos tudo para um novo começo para Percy, Anabeth e Grover.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

15 Dez, 2017 - 21:19

Comentários