Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones – Sophie Turner fala sobre o final épico da série

A oitava temporada de Game of Thrones está atualmente sendo produzida, com os fãs ansiosos para conferir o desfecho da produção da HBO que adapta os livros de George R.R. Martin.

Agora, em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, Sophie Turner, atriz que interpreta a Sansa Stark, compartilhou alguns de seus sentimentos acerca das cenas finais da série:

"Sim, me sinto muito, muito poderosa. (Risos.) É empolgante. Filmar todas essas cenas, sabendo como vai terminar agora, finalmente, depois de anos sendo mantido em antecipação…finalmente, nós sabemos o que acontece. Estamos gravando nossas cenas finais. Está ficando emocionante. É muito real agora."


Agora que a série focará no embate contra os White Walkers, Turner falou um pouco sobre o cerne dessa nova temporada:

"É definitivamente mais épica, esta temporada, com certeza. Ela cresce e cresce e cresce. Existem elementos maiores e mais fantásticos, algo que sempre foi sublinhado pela série, mas agora, realmente está surgindo e existem papeis muito grandes nesta temporada. Mas ainda assim conseguimos manter os relacionamentos humanos e histórias que trazem de volta a realidade e mantém as coisas ressonando com a audiência. O lance com Game of Thrones e a razão pela qual acredito que funciona tão bem é que temos elementos fantásticos – a trama dos personagens e coisas assim, onde você tem esse escapismo, mas também é muito pessoal. É a chave para as coisas continuarem indo. Quanto maiores ficam os elementos fantástico, mais épico ficam as lutas e tudo mais[…]Existem mais relacionamentos formados nesta temporada do que em qualquer outra, e mais pessoas se conhecendo e mais conspirações e tramoias e início de alianças[…]É uma receita mágica especial."


Sobre o papel de sua personagem na última temporada, Turner afirmou o seguinte:

"Ela está agora cercada de pessoas nas quais confia. Pela primeira vez, estamos a vendo satisfeita e feliz – mas você se pergunta, o que virá a seguir para Sansa? O que irá motivá-la? Será apenas manter Winterfell como está? Será a ameaça dos mortos-vivos? É uma situação estranha para ela. Aonde suas motivações repousam agora? Agora que ela não tem a quem manipular, me pergunta se ela se sente um pouco perdida!"


Ansioso para a última temporada de Game of Thrones? Fale para a gente nos comentários.

A temporada final de Game of Thrones ainda não tem uma data de lançamento.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

12 Dez, 2017 - 21:54

Comentários