Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA Online recebe expansão O Golpe do Juízo final na faixa e é gigante

Sem palavras para o exímio trabalho que a Rockstar tem feito com GTA Online, o componente multiplayer de GTA 5. O jogo é praticamente um MMO. E detalhe: os conteúdos adicionais lançados, todos por meio de atualização, são gratuitos. A novidade da vez é "O Golpe do Juízo Final" (que em inglês é "The Doomsday Heist"), já disponível ao game.

O empreendedor bilionário Avon Hertz e sua rede neural de estimação Cliffford se depararam com evidências de que forças nefastas externas estão trabalhando em um plano diabólico capaz de acabar com a vida como a conhecemos. De alguma forma, Lester Crest recebeu a tarefa de reunir uma equipe letal - e insana - o bastante para fazer o necessário para acabar com esse plano. E é aí que você entra. Será necessário um pouco de sorte, poder de fogo e muito trabalho em equipe para enfrentar essa ameaça, tudo auxiliado pelo acesso de Avon aos mais novos e letais dispositivos táticos.

Maior e mais letal 

Cada um dos três atos do golpe envolve executar missões preliminares de Modo Livre, preparações de operações táticas com armas e veículos experimentais, cada ato terminando com um final diferente, trazendo uma recompensa grande o bastante para você dividir confortavelmente entre os membros da equipe.

Imagem

Um novo conjunto de ferramentas 

Se você foi recrutado para impedir o fim do mundo, é melhor ter acesso à melhor tecnologia disponível. Melhorias de Mk II já estão disponíveis através da oficina de armas do Centro de Operações Móvel ou do Avenger para a Escopeta, Carabina Especial, Rifle de Elite, Revólver Pesado, Fuzil Bullpup e a Pistola Fajuta. 

O Golpe do Juízo Final também oferece acesso a um armamento ofensivo: da fúria futurista do tanque Khanjali à tão aguardada loucura do jetpack pessoal Mammoth Thruster, você terá tudo que precisa para acabar com um pequeno exército.

GTA 6 com tudo isso aí de conteúdo pro GTA 5? Pfff...

E ainda há quem fale em GTA 6. Pelo visto, vai demorar...

Fonte: Voxel

Comentários

12 Dez, 2017 - 18:39

Comentários