Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS4 ultrapassa 70 milhões de unidades vendidas mundialmente, anuncia Sony

A Sony Interactive Entertainment divulgou os últimos números referentes às vendas do PS4 e de alguns outros produtos da família PlayStation. Nada menos que 70.6 milhões de unidades do console foram comercializadas mundialmente até o último dia 3 (dezembro de 2017).

Os softwares também seguem de vento em popa: mais de 617 milhões de cópias de jogos para o aparelho, somando mídias físicas e vendas digitais (PlayStation Store), foram computadas. O PlayStation VR é outro que atravessa crescimento: mais de 2 milhões de unidades chegaram às mãos de consumidores do mundo todo. Dos 150 títulos lançados ao dispositivo, foram somados 12.2 milhões de cópias vendidas.

Imagem

"Estamos encantados que todos estejam gostando da proposta do PS4 e da tecnologia emergente do PS VR. Não consigo agradecer fãs e parceiros o suficiente. O suporte deles desde o lançamento do primeiro PlayStation em 1994 ajudou a marca a se tornar uma das maiores do mundo", endossou Andrew House, ex-presidente da Sony Interactive Entertainment e atual Chairman da divisão.

Como você avalia o desempenho do PS4 até aqui? E o PlayStation VR, tem um horizonte promissor ou encanto temporário? Reflita aqui embaixo, na seção de comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Dez, 2017 - 17:12

Comentários