Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Corre! "World in Conflict: Complete Edition" está de graça no PC

Mais um dia, mais um jogo de graça no PC. Assim como aconteceu com Watch Dogs, a Ubisoft está oferecendo gratuitamente World in Conflict Complete Edition na Uplay. Os jogadores podem resgatar o game no computador sem custos durante os próximos sete dias e poderão ficar com o título para sempre.

Para pegar o game, basta ir até a página da promoção e entrar com sua conta no serviço da Ubisoft até o dia 11 de dezembro.

Desenvolvido pela Massive Entertainment, World in Conflict é um jogo de estratégia em tempo real lançado em 2007 mostrando um cenário alternativo da Guerra Fria, em que Estados Unidos e União Soviética se enfrentam.

Imagem

Vale lembrar que esta é a versão completa de World in Conflict, trazendo também a expansão Soviet Assault, que permite jogar o game com o lado soviético, já que o título principal traz a guerra pelo olhar dos estadunidenses.

World in Conflict também pode ser jogado no Xbox 360 e está disponível para compra na GOG por R$19,99. A Steam e a Ubisoft Store não vendem mais o jogo, o que torna o período gratuito uma boa chance para garantir uma cópia do game.

Fonte: Adrenaline

Comentários

04 Dez, 2017 - 19:31

Comentários