Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Atores que poderiam viver grandes heróis dos games no cinema!

Assim como no mundo dos quadrinhos, os fãs de games também aguardam suas adaptações cinematográficas com muita paixão, e esperam ansiosamente para saber quem serão os atores que irão interpretar seus heróis.  Então vamos tentar elencar alguns possíveis atores que ficariam muito bem como versões cinematográficas de alguns destes personagens.

Imagem

Gerard Butler (Joel)

Nosso querido Gerard Butler, que já ficou conhecido por vários papéis incríveis no cinema, incluindo o papel de Leônidas no clássico 300, tem todo o necessário para interpretar Joel do aclamado jogo The Last of Us.

Eu sei que por conta do filme Logan, muitos de vocês podem imaginar Hugh Jackman no papel, mas convenhamos que ele não repetiria um papel tão semelhante!

Imagem

Alexander Ludwig (Dante)

O Bjorn da série Vikings poderia ser uma ótima escolha para trazer à vida, o filho mais rebelde de Sparda, o meio-demônio Dante, em um possível filme de Devil May Cry. Obviamente adaptando o visual mais clássico do herói.

Nada conta o remake, gosto muito inclusive.

Imagem

Jennifer Lawrence (Samus Aran)

Carinhosamente conhecida como JLaw, a atriz está mais do que conhecida e gabaritada para ser uma grande protagonista em um filme que requer muita ação.

Fora que, como Hollywood vira e mexe gosta de exagerar o protagonismo de JLaw em alguns filmes, aqui tá super permitido, já que supostamente ela seria a única humana no filme, e Samus dificilmente precisa dividir a atenção com outros personagens.

Imagem

Jason Momoa (Kratos)

Jason Momoa atualmente tem sido um sinônimo de Ultimate Badass em Hollywood, oq ue tem garantido alguns papéis para o ator, desde que ele interpretou Khal Drogo.

O ator já interpretou Conan, Aquaman, e irá interpretar o Corvo. Para melhorar tudo, o próprio Momoa já disse que gostaria de interpretar Kratos no cinema.

Imagem

Hailee Steinfeld (Aloy)

A estrela pop Hailee Steinfeld, que em breve estará estrelando como uma das protagonistas do filme Bumblebee, pode ser uma das melhores escolhas para interpretar Aloy de Horizon Zero Dawn.

Já que a atriz, mesmo tendo 20 anos, mantem um ar meio adolescente, mas ao mesmo tempo tem uma personalidade bem badass, que uma Aloy precisa ter.

Imagem

Asa Butterfield (Link)

Todo fã de The LEgend of Zelda já esperou que um filme da franquia fosse feito, mas pensar em um ator para interpretar o Herói do Tempo, poderia ser algo um pouco complexo.

Durante muito tempo, as pessoas queriam que Elijah Wood o interpretasse, até por conta do sucesso de Senhor dos Aneis, mas o pobre Elijah hoje está um pouco velho para o papel, o que abre um bom precedente para o jovem Asa Butterfield.

Imagem

Nikolaj Coster Waldau (Solid Snake)

Esse é um dos favoritos dos fãs! Na verdade, o ator Nikolaj Coster Waldau, nosso ilustre Jaime Lannister de Game of Thrones, é um ator que é muito cotado para vários fancastings. Principalmente por conta de sua aparência de um clássico personagem de queixo quadrado e barba por fazer.

Mas no mundo dos games, muitas pessoas queriam que o ator interpretasse uma das maiores criações de Kojima: Solid Snake.

Imagem

Oscar Isaac (Gordon Freeman)

Durante muito tempo, as pessoas tiveram diversas escolhas para interpretar Gordon Freeman da franquia Half Life.

Mas atualmente uma opção vem me enchido um pouco mais os olhos, quando pensamos no ator Oscar Isaac que atualmente vem desempenhando um grande e importante papel como Poe Dameron na nova trilogia de Star Wars

Imagem

Mads Mikkelsen (Geralt de Rivia)

O Delima até brigou comigo quando eu coloquei esse item por aqui, mas eu não abro mão de ver Mads Mikkelsen interpretando o nosso Witcher, Geralt de Rivia.

Mads tem esse ar, que mesmo interpretando um herói, ele ainda tem um pingo de maldade no olhar, tal qual Geralt!

Imagem

Chris Pratt (Nathan Drake)

Eu sei, eu sei.... Nathan Fillion, mas nós precisamos começar a aceitar que Fillion já está velho para o papel.

Nós já sabemos que Tom Holland interpretará a versão mais jovem do personagem nos cinemas, mas nós ainda precisaremos da versão mais adulta de Drake. Então por que não uma dobradinha Marvel?

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

02 Dez, 2017 - 13:36

Comentários