Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja o primeiro trailer de “Rampage”, inspirado no clássico game de arcade

Você se lembra de Rampage? Trata-se de uma série da Midway com jogabilidade bem arcade que colocava os jogadores no papel de monstros gigantes (como um gorila, um lobo e um dinossauro) que tinham que destruir a cidade e ganhar pontos – algo bem arcade mesmo. Pois bem: caso você não sabia, a franquia ia ganhar um filme com o mesmo nome e ele acabou de receber o primeiro trailer.

Como você pode imaginar, o trailer tem tudo o que esperamos de uma adaptação hollywoodiana se games (ainda mais de um jogo arcade e praticamente sem história). Isso é ruim? Talvez, mas às vezes vale a diversão, vai de cada um. Se você quer ver com os próprios olhos e julgar, dê uma olhada no trailer abaixo (que tem uma boa surpresa no fim):



A história será bem simples: algum artefato alienígena fez com que os animais sofressem mutações e crescessem – além de, obviamente, ficarem raivosos e com vontade de destruir toda a cidade. O longa-metragem terá alguns atores de peso no elenco, como Dwayne "The Rock" Johnson, Jeffrey Dean Morgan e Joe Manganiello.

A série Rampage teve diversos games por muitas gerações, passando pelos arcades, Nintendinho, Nintendo 64, Master System, PlayStation, PlayStation 2, GameCube e Wii, mas está no limbo desde 2006 (até antes, se considerarmos que 2006 foi apenas um port para Wii). Agora, temos um filme pela frente.

"Rampage" (o filme) chegará no dia 20 de abril de 2018.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Nov, 2017 - 01:47

Comentários